Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Airsoft Delta Force

Airsoft no seu melhor
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFacebook

 

 operação VUVUZELA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red_Devil

Red_Devil


Mensagens : 1305
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 39
Localização : Vale do Forno

operação VUVUZELA  Empty
MensagemAssunto: operação VUVUZELA    operação VUVUZELA  I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:27 am

Fica aberto o rescaldo oficial para o rescaldo da operação!

Eu farei o meu quando chegar a casa!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

operação VUVUZELA  Empty
MensagemAssunto: Re: operação VUVUZELA    operação VUVUZELA  I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 12:20 pm

Bem eu para mim é fácil fazer rescaldo deste jogo....
fazer reportagem em 1ª pessoa do jogo!! lol! lol!

Jogar de replicas de mola não é mesmo a minha onda…………….
Pessoal, se me permitem gostaria apenas de falar sobre duas coisas que tenho vindo a reparar que cada vez mais sucedem e volta e meia lá se “arranjam” conversas e discusões.

São elas as Rendições e Imortalidade
Bem em relação a rendições, irei criar na área privada dos ADF este tema afim de falarmos internamente e decidirmos a nossa maneira de ser e estar neste aspecto.

Tenho vindo a reparar que cada vez mais a malta abdica dos tiros ás rendições …. O que a meu ver é mau!!
Sendo o Airsoft um jogo de SIMULAÇÃO MILITAR, não acho aceitável estarmos cada vez mais a abdicar de tiros em função de gritos!!

Ou seja, muita rapaziada prefere dizer “ tu ai, estás morto” em vez de lhe cravar um tiro!
Pá muito honestamente, eu acho que bom senso tem que funcionar sempre e parte de cada um fazer o seu juízo em cada caso e medir as coisas!

Eu por exemplo, só faço rendição quando surpreendo o adversário deixando este sem qualquer tipo de reacção. Se vir que há uma hipótese mínima que seja, de este se virar para mim e “fuzilar-me” eu cravo lhe um ou dois balázios e está arrumado o caso.
No meu inicio de praticante da modalidade, tive um caso de render o companheiro e ele naquela do instinto cravou me uma rajada nas beiças que nem vos digo!

A partir daí, decidi acabar com isso!!

Se tiver a 5 metros dele e vendo que não meto em perigo o camarada, dou lhe um ou dois tiros! Se estou a 15 metros do adversário e só lhe vejo a cabeça ….. disparo!!!
tudo tem a ver com a avaliação que cada um faz em cada momento ou em cada situação, o bom senso tem que estar sempre presente.

Isto de ser praticante de Airsoft, não é só ter replica, estar federado, etccc e levantar cedo de manhã e ir dar uns tiros….

Eu gosto que jogos sejam SIMULAÇÃO de guerra … senão qualquer dia deixamos as replicas em casa e começamos todos a jogar de megafones para as ditas rendições!
Espero não ser mal interpretado por quem ler esta mensagem, toda a gente que priva comigo sabe a minha maneira de ser e estar no Airsoft ….. o que eu quero é basicamente que a modalidade seja cada vez encarada de forma mais séria e realista!

Eu já jogo isto há quase um ano e nunca tive stress com ninguém seja a nível de “magoar” alguem, imortalidade, etcccc
Assisti esta semana a um caso caricato no mínimo, o camarada Saznag dos Upa viu localiza o Filipe no meio da vegetação, mas como só lhe via a cabeça e não quis disparar para não o “aleijar” …. Decidiu dar um single para uma chapa de ferro que estava junto ao Filipe. o Filipe por sua vez, depois deu uma rajada para o Saznag!

A ideia do Saznag era de fazer com que o Filipe olha se para ele para o render ….. estamos a falar de uma distancia que uma rajada não faz buraco!!!
Estou há vontade para falar nisto, porque logo na altura falei com Saznag e disse lhe a minha opinião em relação aquilo.
O que aconteceu?
Lá se parou de jogar uns minutos para se discutir o sexo dos anjos!!

Eu no lugar do Filipe, faria o mesmo!!
A meu ver, as rendições acabavam de vez!!

Para mim estão muito perto de acabar, pois cada vez mais estou numa de disparar e aniquilar o inimigo com bb em vez de “pregar ao céu”, ao menos assim não resta duvidas!
Outra coisa que já me aconteceu, é um camarada do nada render 5 /6 inimigos!!

Como assim???? Se fosse real tambem o faria?????

É isto que não percebo!!!

Ok pode render um ou dois, da mesma maneira que mataria um ou dois a disparar mas depois os restantes não o matariam entretanto???

Eu AUTORIZO que me disparem em qualquer situação! Assumo responsabilidade!!

Pa, salvo se tivermos pertissimo e dispararem para cabeça ….. ai já acho uma ESTUPIDEZ autentica mas de resto é na boa!
Eu levanto me e vou para os jogos sempre naquela de ir para uma batalha verdadeira, e não estou para estas merdas!
Sei tambem que jogar Airsoft não é para todos, pois nem toda a gente tem mesma maneira de ser e estar nisto mas guerra é guerra!!!
Cabe a cada um avaliar o suposto perigo que está a representar para o inimigo!!

Outra questão, é IMORTALIDADES!

Foi falado novamente que o Leonardo, foi atingido e não se deu como morto!

Eu a principio cheguei a achar que era mesmo verdade e que ele não se dava como morto, até que comecei a jogar ao lado dele para ter certezas e posso vos dizer que tão verdade que ele possa ter sido imortal num caso ou noutro, como ele levar isto muito a sério e por vezes levar a malta adversaria a pensar que ele não se deu como morto.

Ao passo que eu e a maior parte da malta, se se sentir encurralada ou que foi descoberto se dá como morto o camarada Leonardo não é assim!

Ele esconde se e se for preciso está ali meia hora quieto só para não morrer… enfim não censuro!! São modos de estar
Embora não tenha presenciado a cena desta semana, não acredito que ele se tenha armado em imortal ATÈ porque ele já foi avisado pelos resp. desta equipa que caso se verifique novamente que ele anda cagar fora do penico ….. cai fora!!

Espero que percebam o meu comentário e se não perceberem alguma parte eu explico melhor, de modo a não haver mal entendidos!
Eu tambem tenho uma maneira muito própria de lidar com imortais!

Quando tenho a certeza que atingui o adversário e este não se dá como morto, simplesmente passo para modo FULL e vou de encontro ao inimigo até que ele me chame “filho da ….., cabrão, etccc mas ai aproveito para lhe pedir desculpas e dizer que se ele se magoou foi porque quis. Bazo e tá feito! Garanto que esse dificilmente quererá voltar a passar pelo mesmo!
Só que não sei se todos os praticantes, tem a mesma aptidão para jogar como eu!!!!

Relembro que nunca tive um único stress por jogar como jogo.
Desculpem a seca mas sinceramente já começo ficar farto de muita merda que se passa nos jogos!
Aproveito para dizer que foi mais uma manhã bem passada na companhia da rapaziada dos UPA.

abraços



Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
 
operação VUVUZELA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operação Apocalypse
» operacao belisauris
» Operação Vendaval
» OPERAÇÃO RIO AMARELO IV - 19.02.2012
» operação belisarius 21-03-2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Airsoft Delta Force :: Rescaldos de Jogo-
Ir para: