Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Airsoft Delta Force

Airsoft no seu melhor
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFacebook

 

 operacao belisauris

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ghost

Ghost


Mensagens : 181
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 44
Localização : odivelas/vale do forno

operacao belisauris Empty
MensagemAssunto: operacao belisauris   operacao belisauris I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:17 pm

boas pessoal quero agradecer aos GAP pelo convite ,a ideia do jogo foi muito boa pena que os respaw n tavam la muito bem deverti me muito matei e morri muita vez isso é bom tenho pena kuanto aos imortais axo k devemos comecar a selecionar equipas com kem jogamos nao é pelas equipas mas pelos elementos que elas teem ,a equipa CATT tem um elemnto qual que n sei o seu nome é um batoteiro imortal nao foi 1 nem 2 a reclamar foram 3 e kuando assim é alguma coisa nao ta bem ,ainda por cima saiu dali a dizer caralhadas mas enfim,o jogo foi bom a minha equipa ADF jogou lado a lado com a dos GAP defendendo a base numero 1 enquanto os nossos aliados VIBORAS e THE T1S COMPANY defendiam base numero 2 ,fizemos a patrulha eu e o ivos nisto kuando o bomber man pede ajuda fomos em seu ausilio derepente comecamos a morrer ja tavamos rodeados de gajos tentavamos tomar a base numero 1 de assalto kuando caminhavamos pelo mato comecamos a desparar sobre alguns individos ,mas eram aliados xines ,tiga rocha ricardo e mota que nos deram uma grande ajuda na reconquista da base que n voltamos a perder ate ao final do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
SLAYER

SLAYER


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 49
Localização : AMORA

operacao belisauris Empty
MensagemAssunto: Re:"OPERAÇÃO BELISARIUS"   operacao belisauris I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:07 pm

Saudações Caros Nobres Camaradas e Amigos.

-O G.A.P, agradece às Equipas e aos seus elementos que aceitaram o Convite e se fizeram apresentar.
-Foi uma honra para nós poder ter a oportunidade de ter jogado com todos vós.
-Para nós G.A.P foi o primeiro jogo que organizamos, aproveitando a comemoração do nosso 1º Aniversário como Equipa.
-Não poderia ter corrido melhor, ainda melhor foi a forma como fomos presenteados por as nove Equipas que estiveram presentes, nada mais nada menos que uma moldura humana de 76 elementos, que juntando ao G.A.P e seus convidados somaram 89 PRATICANTES de AIRSOFT no campo de Jogo.
-A todos Vós um muito obrigado.

-G.A.P (Anfitriões)
-ADF
-ANGELS OF DEATH
-CATT
-ESQUADRÃO TATICO
-GEO
-MERCENÁRIOS DE HOLLYWOOD
-THE 1st COMPANY
-U.I.A
-VÍBORAS

Briefing do Jogo "Operação Belisarius"

-O jogo em modelo de "Skirmish", ao qual a sua história consistia na libertação do "Terrorista Belisarius", CMDT da "Facção Terrorista", que se encontrava à guarda da "Facção da União", esta por sua vez apoiada por os seus aliados da "Facção da Aliança".
-Dois Check Point, no primeiro um envelope com as informações do Check Point 2, local onde se encontrava o CMDT "Belisarius", este defendido por a "Facção da Aliança" e o Check Point 2 era defendido por a "Facção da União".
-Dois "Respown Mistos", com 4 médicos na "Facção Terrorista" e outros 4 divididos por as outras duas Facções, de forma a que o pessoal não tivesse de recuar muito, ao qual a ideia foi manter o Jogo mais activo.

-As Facções foram constituidas da seguinte forma:

-"Facção da União"

-G.A.P
-ADF

-"Facção da Aliança"

-Víboras
-The 1st Company


-"Facção Terrorista"

-Esquadrão Tatico
-GEO
-CATT
-U.I.A
-Angels of Death
-Mercenarios de Hollywood


-Finalizando, tudo fizemos para que todos os intervenientes desfrutassem de mais uma manhã bem passada praticando esta bela modalidade, onde todos foram 5 estrelas.
-Resta-me Felicitar o Vencedor que para mim e mais uma vez foi o AIRSOFT.
-Mais uma vez agradecer a todos os que poderam estar presentes.

-Um abraço a todos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Red_Devil

Red_Devil


Mensagens : 1305
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 39
Localização : Vale do Forno

operacao belisauris Empty
MensagemAssunto: Re: operacao belisauris   operacao belisauris I_icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:27 pm

Bom trabalho Slayer e venha mais um ano que voltamos a estar la novamente cheers
enquanto nao passa um ano trocamos ai uma bbs ate la.......

Abracos

e venham ai essas fotos e videos
Ir para o topo Ir para baixo
Bomber Man

Bomber Man


Mensagens : 215
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Iria da Azoia

operacao belisauris Empty
MensagemAssunto: Re: operacao belisauris   operacao belisauris I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:50 am

Bem malta o que tenho a dizer é simples ....... 5 estrelas foi dos jogos que mais curti.
Bem Organizado, objectivo diferente do que temos apanhado em outros jogos e aquele campo meus amigos ....... nao ha melhor que aquilo.....
Depois dizer que pela primeira vez desde que pertenço aos ADF senti que somos uma equipa, na maior parte do tempo tive sempre comigo e em trabalho quardenado 2, 3 ou mais elementos da equipa, e todos devem concordar comigo que assim é mais facil, e o jogo torna-se melhor.
Referir tambem que sempre que jogo com os GAP me sinto lisonjeado, porque sinto que eles sao mesmo uma equipa e trabalham todos para o mesmo ( o bem da equipa e o desenvolvimento do airsoft ) ........ vou vos dizer uma coisa , estava eu a procura da melhor posicao para manter o perimetro junto a estrada ...... e estava bem camuflado posso dizer operacao belisauris Icon_biggrin ............... quando começo a ver os GAP em manobras de progreçao no terreno para chegar a um local que por acaso nao sei onde era ...... e tenho que lhes dar os parabens porque aquilo sim era trabalho de equipa .... tudo bem cordenado e a progreçao MUITO bem feita...... parabens malta isso deu-me um prazer enorme so de ver.
Depois referir so como ponto negativo o facto de o respawd ser muito junto a um dos objectivos e dificultar a situacao de quando queriamos retornar ao jogo...... mas isso é um uma coisa que da proxima se corrigem facilmente........

De resto so tenho a dizer bem do jogo , ja que pelo menos para mim correu as mil maravilhas operacao belisauris Icon_twisted .........

Sobre os imortais nao vou falar porque isso ja começa a cançar..... isso vai da conciencia de cada um .... mas o caso que o Ghost referio foi mesmo a minha frente e a frente respawd e era 2 jogadores dos ADF a fazer rajada mas aquelas rajadas que quaze quiema os fuziveis e é impossivel nenhuma BB lhe ter acertado, ele estava atras de um arbustozinho que nao protegia nada de jeito...... e a curta distancia que piora as coisas...... mas é como ja disse tem de ser a consciencia de cada um a falar............ operacao belisauris Icon_biggrin


Mas de resto parabens companheiros que gostei muito dos jogo .......


ps : deixem-me so pedir desculpa publicamente ao CARECA que eu tinha combinado com ele para irmos juntos e eu por causa das obras em casa acabei por adormecer...... mais uma vez companheiro desculpa la a cena ........ e tambem agradecer ao Careca por que se nao fosse o SMS que me mandou eu nao tinha ido ao jogo ........ DESCULPA /OBRIGADO


MORTE OU GLORIA
Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

operacao belisauris Empty
MensagemAssunto: Re: operacao belisauris   operacao belisauris I_icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:50 am

Boas pessoal,

A minha opinião em relação ao jogo é EXCELENTE !!!
Dos melhores que já participei, bem organizado a todos os níveis e com malta 5 porreira, salvo uns quantos mas esses ......
Também sou da opinião que os Respaws "misto" não funcionam, pois deixam sempre ambos os elementos das varias equipas inimigas em maus lençóis ... por duas vezes deparei me com dilema de " mato os já ou vou dar uma volta? ", numa delas, eu, o ghost, o slayer e outro companheiro optamos por ir dar um giro e voltar depois ao ponto de controlo 2, mas acontece que demos por nós a fazer nada no meio do campo pois se objectivo era proteger o "bacano deitado" que fazíamos nós no meio do nada?? Optamos por voltar a subir a colina e abrir fogo .. até porque já tinha passado uns bons 15 minutos ...

De resto tudo porreiro, muito trabalho de equipa muita troca de bbs e boa disposição.
Da parte dos ADF, gostei bastante de ver finalmente um excelente trabalho de equipa, organizado e sempre prontos a acudir o próximo!!!

Imortais .... bem para mim há dois tipos ;
Imortal inocente - aquele que depois de nos vermos que foi atingido, dizemos " man ... na te sentes"?? e ele da-se como morto e pede desculpa ( normal, todos nos por vezes podemos não sentir por mil e uma razoes mas ao ser alertados assumimos e mesmo em caso de duvida damos nos como mortos

Imortal OTÁRIO - aquele tipo que so da vontade de encher a cara de bufetadas!!
O exemplo do companheiro que neste jogo se pos a mandar todos para o caralho, a tratar mal toda gente, a fazer birra que já não jogava mais e tal ...
Pá pelo que ouvi eram 3 a mandar rajadas ... e o bacano nada ... e depois faz aquele espectáculo todo!! Haja vergonha páááá

Há malta que ao se deparar com um imortal, ou opta por bazar e esquecer ou por stressar e desatar há gritaria e ofensas e depois aquele que como eu, quando me deparo com esta malta, simplesmente fico calado e tento me esconder o máximo possível de modo a ele não me ver a fazer a aproximação e quando tou a uma distancia curta - HEAD SHOT ou RAJADA para cima!!
Garanto vos que aprendem, já o fiz duas vezes e numa ainda me ofendeu .... eu so disse epa desculpa mas como há pouco não sentis te nada eu agora não queria voltar a falhar .....

Não sei quem é o gajo que fez aquele espectáculo, mas uma coisa é certa foi uma tremenda falta de respeito não só por todos os participantes mas e principalmente pelos GAP.

Era "festa" deles meu, os homens certamente queriam um jogo limpinho !!!!!
Dasssssss
Se bem que a meu ver, não foi aquela merda que estragou o jogo, digo novamente que foi fogo MUUITOOO BOMMM! Mas se fosse organizador e tendo presenciado aquilo esse companheiro ia logo agarrar-se ao fogareiro ....
Tudo isto se resume aos Homens honrados e aos miúdos pistoleiros ....
GAP temos que nos encontrar mais vezes páá é sempre um prazer jogar com voces - Víboras, 1ºst company, ..... também eheheheheh

Abraços e ate breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
Red_Devil

Red_Devil


Mensagens : 1305
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 39
Localização : Vale do Forno

operacao belisauris Empty
MensagemAssunto: Re: operacao belisauris   operacao belisauris I_icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 9:12 pm

Dsclp so comentar agora mas eu fiz um coment mas n fico no reg.

Bem eu sou da opiniao do IVOS em relacao aos imortais.
Em relacao ao imortal dos CATT ja informei por escrito a um elemento o sucedido.....nem vou falar mais nessa merda de players clown

em relacao ao jogo....o jogo...... des ja um GRANDE obrigado aos GAP o convite feito a nossa pequena mas grande equipa.
acho que vcs ja falaram de tudo do jogo mas o que vcs nao sabem foi o covivio dp do jogo.......
e esse sim foi o melhor ali o pessoal todo a comer e beber e a conviver..... digo vou ja foi 5 Like a Star @ heaven ..........
bem tb quero agradecer aos angles of death por terem abusado no farnel.....(minis medias carne que mais parecia um porco inteiro..... pao coca colas man tudo tudo .se um dia fosse para a guerra ia com eles pq ali fome nao havia tb da para ver o calo que o simcity tem ne????e o meu???.... lol! )

fdx nunca ri tanto como nesse dia.... era bombas a explodirem, vinho biologico, anedotas de partir o coco a rir.... um grande dia a maneira... vcs da proxima vcs teem ficar vou ver que n perdem nd




se nao ficarem no proximo ADF faz anos mais cedo.... lol!

pessoal

como diz o ivos
xaaaaaaaaaaaaaaaaaa cmgggggggggggggggggg crlllllllllllllllll
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





operacao belisauris Empty
MensagemAssunto: Re: operacao belisauris   operacao belisauris I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
operacao belisauris
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Airsoft Delta Force :: Rescaldos de Jogo-
Ir para: