Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Airsoft Delta Force

Airsoft no seu melhor
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFacebook

 

 apresentação capitao.aranha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
capitao.aranha

capitao.aranha


Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/09/2011
Localização : loures

apresentação capitao.aranha Empty
MensagemAssunto: apresentação capitao.aranha   apresentação capitao.aranha I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 6:46 pm

Oi Pessoal,

Em primeiro lugar o meu muito obrigado por me aceitarem na equipa, vou esforçar-me por merecer a vossa confiança.
Como já tinha referido ultimamente, sou ainda super-verde no airsoft - espero rapidamente ganhar experiência ao vosso lado, vontade tenho pra começar.

Agradeço especialmente ao IVOS/Leo/Ice pela disponibilidade para tirar dúvidas aqui ao novato, ao Rafa por me ter aturado no jogo na OTA, ao Saddam pelas balas reais usadas que achou no chão e que me deu no jogo da OTA (ficaram como token de recordação de primeiro jogo), e ao Leo por me ter aturado no sniperghostwarriorI (para a próxima não me perco lol).

A todos os restantes ADF que não mencionei (com os quais falei pouco ou ainda não conheci), obrigado pela aceitação e havemos de nos conhecer melhor nos jogos vindouros.

(agora que tou a reler isto.... parece um discurso dos Óscares fds) mas é sentido.

alguma info minha:

nome: josé mendes
idade: 32
morada: loures
profissão: contabilista
outros hobbies: ui....a lista é longa, mas os mais habituais = música(baterista), bodyboard, coleccionismo, ps3, alguma pesca ao achigã, virar copos de tinto

primas boas? nem por isso, mas posso tentar compensar com minis drunken drunken drunken

obrigado pessoal

cheers



Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

apresentação capitao.aranha Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação capitao.aranha   apresentação capitao.aranha I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:18 pm

Benvindo rapaz!!

agora é dar seguimento há cena!!!!!!

siga pá gradeeeeeeee

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
Led

Led


Mensagens : 696
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 42
Localização : Alverca do Ribatejo

apresentação capitao.aranha Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação capitao.aranha   apresentação capitao.aranha I_icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:23 pm

Sê bem vindo à equipa e espero que acima de tudo te divirtas com a malta.

Isso de compensar com minis...é como o pessoal diz: Quanto mais bebes mais bonitas elas (primas) ficam. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apresentação capitao.aranha Empty
MensagemAssunto: Re: apresentação capitao.aranha   apresentação capitao.aranha I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentação capitao.aranha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação ICE
» Apresentacao Red Devil
» Apresentação RAFA
» Apresentação do Pingu
» Apresentação - JAGUAR - ADF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Airsoft Delta Force :: Airsoft Delta Force-
Ir para: