Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Airsoft Delta Force

Airsoft no seu melhor
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFacebook

 

 SNIPER GHOST WARRIOR I

Ir para baixo 
+3
Pingu
Jaguar
IVOS
7 participantes
AutorMensagem
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:47 am

Pessoal,

Quero agradecer a todos os presentes, pela vossa atitude e entrega neste I jogo de Sniper's.

Em relação ao jogo, no geral fiquei satisfeito embora haja alguns pontos a acertar de futuro nesta saga ... mas pareceu me que todos se divertiram e isso é o qu mais importa!

AGUARDEM PELA PARTE II que será brevemente!

quem tiver fotos e/videos que queira partilhar, a malta agradece. ( se possivel, tambem partilhar no forum dos ADF )

abraço a tds
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 48
Localização : Montijo

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:10 am

Da minha parte, foi um dos jogos em que mais me diverti!

Quanto as coisas a melhorar, com o tempo se chega lá cheers

Venha o proximo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pingu

Pingu


Mensagens : 612
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Xabregas

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 6:57 pm

Boas
Meu rescaldo...
vale o que vale.
vou começar com as partes negativas:


Atraso no inicio do Jogo (tipico, mas que pode ser melhorado)
E a falta de 1 team leader dos caçadores...( houve falta de coordenaçao, comunicaçao, poderia ser melhorado se houvesse 1 leader)



Pontos positivos:

Fartei me de caminhar, treinar 1 pouco sentido de orientaçao, e mais impotante de tudo Descobrir o campo dos UPA, no final fiquei a conhecer a imensidao de 1 campo com tantas vertentes... desde zona de mato raso, a mato denso, a arribas iniciaçao a escalada , travessia de rio edificaçoes Muito muito bom!!!

Quanto ao jogo em si... Tem pernas para andar. A ideia esta excelente, e meter mais objectivos, e mais gente no campo na minha opiniao racio de 1:1 e ajustar os nossos snipers e caçadores a realidade, no rescaldo na hora foi falado na "filha da putisse" dos snipers, e do facto dos caçadores apos 3 tarem mortos poderem iniciar o jogo, cenas a terem em conta no futuro.
Houve bom ambiente como é caracteristico nos nossos jogos, e acho que a malta passou ali 1 bom momento.

Ivos... proximo de certo que vai ser melhor conta com minha ajuda.

Abraço


P.S. E m breve coloco aquo fotos.


Ir para o topo Ir para baixo
PutoGuel

PutoGuel


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 39
Localização : Odivelas

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:29 pm

Boas pessoal,
Ora como acho que a opinião de todos é importante para melhorar alguns pontos e até mesmo aprender alguma coisa, por esse mesmo motivo deixo aqui a minha.

No geral acho que o conceito do jogo ta muito bom, testa os nossos limites e põe-nos a prova e com o sentido se observação e orientação a 200% o que é muito bom!
confesso que sou muito mais CQB mas gostei bastante deste jogo.

O campo em si é fantástico, a variação de altitudes dificultou bastante a missão quer dos snipers quer dos caçadores, é possivelmente o melhor campo onde já joguei.
O pessoal também esteve muito bem, embora a meu ver e partilhando a opinião do Pingu, faltou comunicação, o radio estava quase sempre mudo. Acho que se podia ter dado uma numeração a cada grupo, e haver um group leader.

No geral foi 5*, agora é limar arestas para assim continuar.

Ponto BASTANTE possitivo, já não sou um independent, sou um ADF!!! Very Happy (Sou não sou?!!?!?!!!?!!!) LOL

Ponto MUITO negativo, o meu encontro face to face com uma cobra de 1.5mt para ai, mais ou menos, (FDX) affraid

Abraço.





Ir para o topo Ir para baixo
JOPE = Pedro Gomes

JOPE = Pedro Gomes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2010

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:35 pm

putoguel escreveu:
Boas pessoal,
Ora como acho que a opinião de todos é importante para melhorar alguns pontos e até mesmo aprender alguma coisa, por esse mesmo motivo deixo aqui a minha.

No geral acho que o conceito do jogo ta muito bom, testa os nossos limites e põe-nos a prova e com o sentido se observação e orientação a 200% o que é muito bom!
confesso que sou muito mais CQB mas gostei bastante deste jogo.

O campo em si é fantástico, a variação de altitudes dificultou bastante a missão quer dos snipers quer dos caçadores, é possivelmente o melhor campo onde já joguei.
O pessoal também esteve muito bem, embora a meu ver e partilhando a opinião do Pingu, faltou comunicação, o radio estava quase sempre mudo. Acho que se podia ter dado uma numeração a cada grupo, e haver um group leader.

No geral foi 5*, agora é limar arestas para assim continuar.

Ponto BASTANTE possitivo, já não sou um independent, sou um ADF!!! Very Happy (Sou não sou?!!?!?!!!?!!!) LOL

Ponto MUITO negativo, o meu encontro face to face com uma cobra de 1.5mt para ai, mais ou menos, (FDX) affraid

Abraço.


Atenção que essa cobra é membro dos UPA e é parte fundamental do cenario. Como é que achas que nós mantemos o nosso Suricate sempre a correr em alta velocidade.....




Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:52 pm

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
Red_Devil

Red_Devil


Mensagens : 1305
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 39
Localização : Vale do Forno

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:54 pm

JOPE = Pedro Gomes escreveu:


Atenção que essa cobra é membro dos UPA e é parte fundamental do cenario. Como é que achas que nós mantemos o nosso Suricate sempre a correr em alta velocidade.....


Ja Fostes lol! lol!



Última edição por Red_Devil em Dom Out 30, 2011 10:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PutoGuel

PutoGuel


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 39
Localização : Odivelas

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:55 pm

lol!

Ups acho que já fizemos asneira...... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 48
Localização : Montijo

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:11 am

Bem, relativamente as comunicações é algo que é preciso afinar pois existem de facto alguns problemas a resolver e nesse ponto concordo com o que já foi dito.
No que diz respeito ao team leader dos caçadores, não é algo que tenha sido de extrema importancia, pelo menos no que diz respeito a este jogo em particular, como exemplo fica a equipa de caçadores em que estava e apesar de em maior parte do tempo ter assumido a dianteira da equipa e ter dado algumas indicações, não me assumi como lider e nem seria necessario, pois apesar de nunca ter jogado com os elementos em questão anteriormente, perceberam o que era pretendido desde o inicio e reagiram e movimentaram-se como se jogassemos já ha muito.

Como foi dito em campo, existem coisas a afinar, mas no geral o jogo foi fantastico.


Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:23 am

em relação ha fracção dos caçadores .... eu logo de inicio disse que voçes é que saberiam o que iam fazer e eu como sniper tambem quanto menos soube se melhor ne Smile

mas sinceramente, penso que num grupo de 5 nao ha grande necessidade de lider e ate porque a cena do jogo era basica, patrulhar terreno e pouco mais, nao havia objectivos concretos!

mas para proxima lembrem se disso lol! lol! lol!

ja agora, gostava de saber da parte dos caçadores se andar há caça de sniper's é bacano ou nao!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
Jaguar

Jaguar


Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 48
Localização : Montijo

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 1:31 am

IVOS escreveu:
ja agora, gostava de saber da parte dos caçadores se andar há caça de sniper's é bacano ou nao!?

A minha resposta e da minha equipa a isso é: Caçadores 8 vs. Snipers 1 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:07 am

eheheheheh

ja a team caçadores do marinho ... deve ser ao contrario!!!

eu e o coxo apanhamos o mario+sadam+putuguel+jp a "arraiar" o calhauuuu e zauuu

so ai foi uma limpeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
sadam

sadam


Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 42
Localização : vale forno

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:21 am

foi uma razia fdd
tavamos na palhacada por causa da cobra
para a proxima vou experimentar como sniper
Ir para o topo Ir para baixo
PutoGuel

PutoGuel


Mensagens : 193
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 39
Localização : Odivelas

SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:13 pm

É que nem demos por nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SNIPER GHOST WARRIOR  I   Empty
MensagemAssunto: Re: SNIPER GHOST WARRIOR I    SNIPER GHOST WARRIOR  I   I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SNIPER GHOST WARRIOR I
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Airsoft Delta Force :: Rescaldos de Jogo-
Ir para: