Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Airsoft Delta Force

Airsoft no seu melhor
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFacebook

 

 jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"

Ir para baixo 
+5
Rafa
careca
Red_Devil
André
IVOS
9 participantes
AutorMensagem
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:47 am

Nome de código – OP. “ Atrás das Linhas Inimigas “
jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Cartaz1e


Antes de mais quero em nome de todos os ADF, agradecer novamente a presença de todos os participantes pois sem voçes nada do que se passou tinha sido possivel fazer!

em relação ao jogo em si, como passei andei sempre para tras e para a frente a arranjar as cenas não pude participar mas pelos momentos que ia fotografando e falando com malta.... correu bem!
Gostei de vera malta a divertir se no jogo e gozando do espirito que tinha sido pedido ( divirtam se e "legalize" ) lol! lol!

epa a cena da bandeira a amarela do RESPAW de quem defendia coincidir com a cor do local da queda do avião foi ganda falha ehehheh pois houve quem se tivesse concentrado no respaw e não no local da queda eehehehhe

a nivel do convivio, epa 5 estrelas!!
muita risada, muita diversão, comida e buidaaaa com farturaaaaa

da minha parte quero agradeçer em especial ha equipa COA pela animação que deram ha cena e tambem ao colega que desde o inicio se prontificou para tratar do assador!

espero sinceramente que tenham chegado todos bem a casa e se tenham divertido tanto como eu!

OBRIGADO RAPAZIADA E TAMOS AI PARA MAIS TIROS

brevemente as fotos e videos
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
André

André


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 39
Localização : Póvoa de Santa Iria

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:43 pm

Em meu Nome e em nome de toda equipa C.O.A agradecemos a bela tarde que foi!
Que contem muitos mais, para que assim também possamos estar presentes com aquela camaradagem que tanto gostamos..
Abraço a todos vós, Obrigado, chegamos bem, lol! lol! ....
BOM JOGO,,, Uuaahh.
Ir para o topo Ir para baixo
Red_Devil

Red_Devil


Mensagens : 1305
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 39
Localização : Vale do Forno

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 11:07 pm

Bem devo dizer que so hj e que me sinto 90% para fazer tal rescaldo.....

Equipas convidadas
UPA,Viboras, 1st Company, Ma(l)ta de benfica, Mercenarios de hollywood, COA,CORE

PMR – Policia Militar Russa: ADF,UPA,COA,CORE
E.R. – Equipa de Resgate: ,Viboras, 1st Company, Ma(l)ta de benfica, Mercenarios de hollywood

Espero que tenham gostado do jogo pois eu nao tive a dar o gosto ao dedo... Crying or Very sad

Quero agradecer a todas as equipas presentes porque foi com vcs umas mais que outras que comecamos a jogar esta modalidade,criamos esta equipa ADF e durante 1 ano sempre andamos "unidos" em certo modo a jogar e destribuir bbs e boas amizades....

1 expecial Obrigado ao Yankie pela faca e ao pessoal do COA que n me deixou de copo vazio e n largaram o fugareiro !!!

(ps. sei que n e um rescaldo .....mas e o que se arranja)

venham dai essas fotos e videos....obrigado mais uma vez e ate para o ano.....

Ir para o topo Ir para baixo
careca

careca


Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/04/2010

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 1:15 am

BOAS PESSOAL

EU CURTI O JOGO,NÃO ME PARECEU HAVER CENAS POR AÍ ALÉM,E TEVE UM BOM DESENROLAR.
DEU PARA MANDAR FUGACHADA E MOMENTOS DE ACÇÃO Q.B.

AGORA O CONVIVIO FOI 5*****,O PESSOAL FOI MESMO COM ESPIRITO PARA A COISA,FOI UMA TARDE EXCELENTE ONDE EU APANHEI UMA TOUCA drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken drunken QUE FAZ FAVOR,NEM ME LEMBRO DE COMO CHEGUEI A CASA,SÓ SEI QUE FUI MUITO DEVEGAR DO ESTILO 20 30KM/H Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep .
AQUELA VINHAÇA DOS MERCENÁRIOS ERA UMA COISA DO OUTRO MUNDO PÁ What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 460
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 45
Localização : Alfragide

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeTer Mar 01, 2011 3:01 pm

Muito bom jogo, e convívio ainda melhor.... só tive pena de não poder ficar mais um pouquinho para dormir Sleep Sleep Sleep Sleep debaixo de uma árvore durante o joguito da tarde.

cheers cheers cheers cheers cheers

Obrigado a todos os participantes pela bela manhã/tarde que proporcionaram aos ADF.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Serão sempre todos bem vindos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
sadam

sadam


Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 42
Localização : vale forno

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:31 pm

gostava de agradecer a todos os presentes e aos nao presentes com quem eu me cruzei ao longo deste ano em especial
aos membros da equipa ADF pelas manhas bem passadas no seio da camaradagem da amizade da entreajuda etc
um bem haja a todos que venha mais um ano de preferencia melhor e abracos e beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Red_Devil

Red_Devil


Mensagens : 1305
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 39
Localização : Vale do Forno

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:16 am

sadam escreveu:
gostava de agradecer a todos os presentes e aos nao presentes com quem eu me cruzei ao longo deste ano em especial
aos membros da equipa ADF pelas manhas bem passadas no seio da camaradagem da amizade da entreajuda etc
um bem haja a todos que venha mais um ano de preferencia melhor e abracos e beijinhos

isso e que e ca um rescaldooooooooooo!!! scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Yank

Yank


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 34
Localização : Carnaxide/Oeiras

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:19 pm

Boas Pessoal

Em meu nome e em nome de toda a equipa C.O.R.E, agradecemos desde já o convite para o vosso Aniversário, foi com todo o prazer que a equipa C.O.R.E marcou presença neste evento(jogo e almoço) tao importante para vós.

Desde já sito as equipas escolhidas:
→ UPA
→ ADF
→ CORE
→ COA
→ Viburas
→ 1st Company
→ Mata de benfica
→ Mercenarios de hollywood

Todas estas equipas foram bem escolhidas, bom FAIRPLAY e Bom espirito de jogo nao tenho nenhuma reclamação a pontar, mas uma coisa é certa as equipas nao têm culpa de certos elementos, porque muitas das vezes a equipa nao sabe que tem uma tartaruga, mas e em relação às facções foram boas distribuidas..

Foi uma manha bem passada com esta malta, houve muitas bagadas era o que se já estava a espera mas sempre com todo o respeito entre jogadores o que é muito bom.
Durante o desenrular do jogo nao deparamos com nenhum problema, e se houve acho que se devia falar.

A equipa PMR – Policia Militar Russa: ADF,UPA,COA,CORE esteve muito bem parabens fizemos excelente progressoes e nao deixamos que a facção contraria toma-se o objectivo deram nos lutas mas conseguimos.

E agora vem a parte a churrascada, foi do melhor muita comida e bebida é muita diversão a mistura é o que interessa e que todos queremos Razz o bolo de aniversario estava excelente...
e em relação a minha faquinha é na boa foi a primeria vez que curtou alguma coisa Razz tiram-lhe os 3 epah!! Razz

PARABENS a equipa dos ADF, a organização esteve muito bem e equipas 5*

sem mais nada acrescentar....

Cumprimentos
YANK e equipa CORE
Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:42 pm

Fico muito feliz por até agora toda a malta ter gostado do jogo e do convivio!!!

já estamos a pensar no jogo do 2º aniversario ehhehehehe

grd abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
Slick




Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2011

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:32 pm

Belo convívio!

Vencedor: o Airsoft!

Onde andam essas fotos, Ivos? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BoinaVerde37557

BoinaVerde37557


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 48
Localização : Vialonga

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:51 am

Quero agradecer ao Leo por me ter convidado para experimentar o airsoft neste jogo de aniversario.
E espero poder continuar a jogar com todos vcs pois achei expectacular. (Só foi pena eu ter levado com aquela bb na boca... scratch )
Grande abraço para todos os ADF.
Ir para o topo Ir para baixo
IVOS

IVOS


Mensagens : 1861
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 42
Localização : Loures

jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:59 am

Boina verde,

claro que reparas te que este rescaldo é relativo ao jogo 1º aniversario Smile Smile

qualquer das maneiras, a malta gostou da tua atitude em campo e fora e como tal sempre que queiras jogar a nosso lado és benvindo.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://airdeltaforce.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" Empty
MensagemAssunto: Re: jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"   jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo aniversario dos ADF ; OP- "atras das linhas inimigas"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo /convivio do 1º Aniversario dos ADF
» Rescaldo do Jogo Comemorativo do 2º Aniversário do G.A.P em 26/03/2011
» jogo do dia 27
» 2º Aniversario dos ADF fotos
» jogo de dia 4 Dez.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Airsoft Delta Force :: Rescaldos de Jogo-
Ir para: