Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Apresenta-te no fórum
Airsoft Delta Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Airsoft Delta Force

Airsoft no seu melhor
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarFacebook

 

 rescaldo da op diamante

Ir para baixo 
+3
Pingu
Rafa
Red_Devil
7 participantes
AutorMensagem
Red_Devil

Red_Devil


Mensagens : 1305
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 39
Localização : Vale do Forno

rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: rescaldo da op diamante   rescaldo da op diamante I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:32 am

Foi mais uma manhã bem passada!

Elementos presentes da ADF. Eu e o saddam. .
Convidados pingu e amigo!

Então a operação tinha um roll de capturar 2 diamantes que eram o gap (slayer e inho)
Ao qual dp de encontrados seriam da da facção que os apanha-se. . . Missão ao qual os Viboras conseguiram. . .
A nossa missão era apenas segurar que a facção contrária avança-se em campo. . .

Pontos de comédia. . . Tava eu no início de jogo de gilhiê quando ouço um gajo a saltar para o meu lado. . . Era o amigo do pingu que mais parecia que tava na guerra. . Motivo de risada . . . TOTAL. . .
Ponto de admiração. . Chego eu a um ponto avançado quando saí morto um gajo da facção contrária e diz.
"sniper tas bem?"
To. . . =S
"ok. . Da próxima tira o colete a prova de bala. . "
WTF.???

Enfim . . . Gostei de ver o pingu . . Que o vi quase em todo o lado mode eu tava! E a sadam que matou mais que eu!
Eu=2
Sadam=6 mais 4 rendiçoes. . . Se tiver errado avisa!!
E só digo que usou a minha menina! "mk23"

Venham daí essas rsp!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa

Rafa


Mensagens : 460
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 45
Localização : Alfragide

rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo da op diamante   rescaldo da op diamante I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:53 am

Tou a ver que foi uma manhã muito bem passada, eu infelizmente ainda me levantei mas a puta da febre não me deixou ir Mad

tive pena de ainda não ter sido desta vez que conheci o campo da charneca, mas fica para a próxima, aora ando-me a encher de drogas para ver se estou fino no próximo fim de semana. Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Pingu

Pingu


Mensagens : 612
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 37
Localização : Xabregas

rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo da op diamante   rescaldo da op diamante I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:19 pm

bom dia

gostei do campo... ha vida para alem do CQB.loool mas continuo a preferir CQB.

quanto aos casos do jogo... o jogador da facçao adversaria teve mal... nestas situaçoes... haja fair play.

quanto a cena comica... segundo o Marcos... ele escorregou dai aquele aparato... mas quem viu de fora... parecia o Vietnam LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ainda me estou a rir com a cara do saddam "pah onde foste arranjar este gajo?!" looooool

estou cada vez mais apaxaxado pelo Airsoft... Gosto!


cumprimentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Led

Led


Mensagens : 696
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 42
Localização : Alverca do Ribatejo

rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo da op diamante   rescaldo da op diamante I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:50 pm

Bem parece-me que foi um jogo fixe e cómico.

No entanto o cansaço associado à preguissite em estado agudo de me levantar às 06.30 da manhã não me deixou ir.

Ainda por cima para a semana não poder ir novamente.

Ainda bem que se divertiram e continuem a divertir-se que e para isso que o airsoft serve.

Ir para o topo Ir para baixo
sadam

sadam


Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 42
Localização : vale forno

rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo da op diamante   rescaldo da op diamante I_icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:18 pm

boas foi um bom jogo apos termos sofrido um bocado com o frio devo comfessar ke nao me divertia assim ha algum tempo foi giro andar com a mk23 era do tipo puk e depois MORTO foram pelo menos 10 mortos e 4 rendicoes apenas com uma pistola ke kuase nao faz barulho bem fixe
Ir para o topo Ir para baixo
SLAYER

SLAYER


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 49
Localização : AMORA

rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo da op diamante    rescaldo da op diamante I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:13 am

Saudações Camaradas e Amigos

"OPERAÇÃO DIAMANTE"

BLACK OP

-O G.A.P agradece a todos aqueles que responderam com prontidão ao convite endereçado e se fizeram representar em mais uma manhã de AIRSOFT.
-Equipas presentes, G.A.P, Víboras, Brothers In Arms, ADF, UTA, 1ºst Company e à última da hora o C.O.R.E, no seu todo 52 participantes.
-A todos vós muito obrigado!

BRIEFING "OPERAÇÃO DIAMANTE"

-A história do jogo baseava-se na cáptura de dois elementos do G.A.P, ao qual eram precisamente os "DIAMANTES".
-Os "DIAMANTES", encontravam-se escondidos no máto e tinham como objectivo retardar o mais possivel a sua cáptura.
-Após a sua cáptura, continuavam com o mesmo estatuto mas engrossavam em numero as fileiras da equipa captora, onde a mesma tinha de evitar o resgate dos "DIAMANTES" até ao fim do jogo, se esse facto acontece-se passaria a contar o contrário, lembrando que para considerar o objectivo concluido, seriam sempre os dois "DIAMANTES".
-Cada Facção possuia a sua base de Comando, assinalada com a respectiva bandeira e cor, que servia também como RESPOWND, cumprindo o tempo de 5 minutos ou 3 unidades.

-Divididas as duas Facções, com as respectivas cores, azul e vermelho.

-Fácção Vermelha:Constituida por os Víboras, ADF e 1ºst Company, tendo como Team Líder o Dionisio, CMDT dos Víboras.

-Fácção Azul:Constituida por os Brothers In Arms, UTA e C.O.R.E, tendo como Team Líder o Major Alvega, CMDT dos Brothers In Arms.

-O jogo teve inicio às 09:30, onde os "DIAMANTES" já levavam 15 minutos de avanço, permitindo um SPOT seguro.
-Com muito envolvimento e fugachada, até que ao fim de 1 hora e meia de jogo a Facção Vermelha conseguiu cápturar os "DIAMANTES", após 4 tentativas falhadas.
-Devido à Facção Vermelha dominar territorialmente o jogo, resolveram libertar os "DIAMANTES" para voltar a equilibra-lo novamente, mas no entanto a Fácção Azul voltou novamente a permitir que os "DIAMANTES" fossem novamente cápturados e mantidos até ao términus do jogo, por volta das 12:00 horas.

-Como já me é habitual não comento prestações de outras equipas nem seus comportamentos, pois os áctos são para quem os pratica e eu não possuo o poder de mudar mentalidades, apenas alertar para as suas consequências.
-Tenho acrescentar que no seu global classifico o jogo como positivo, pois não presenciei e nem me chegou nenhum cáso alarmante de FAIR-PLAY, embora aqueles pequenos promenores infelizmente continuem assombrar a modalidade e nada dignificam o AIRSOFT.
-Felicito o vencedor que para mim mais uma vez foi o AIRSOFT!

-Mais uma vez o G.A.P agradece a participação de todos e tudo fará para que o próximo jogo por nós organizado tenha um maior grau de dificuldade.

-Um abraço a todos e até para a próxima oportunidade. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bomber Man

Bomber Man


Mensagens : 215
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Santa Iria da Azoia

rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo da op diamante   rescaldo da op diamante I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:16 pm

Fico feliz pela malta se ter divertido a Grande ..... ai que saudades de umas bb´s nas orelhas .... quando for a um jogo vao uns 30 sacos com o caralho .... so rajada para cima de voces lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rescaldo da op diamante Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo da op diamante   rescaldo da op diamante I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rescaldo da op diamante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rescaldo de dia 11 Dez.2010
» rescaldo dia 18-12
» rescaldo sabado dia 10 de abril trafaria
» Especie de Rescaldo de jogo dia 2/10/2010 com FOTOS
» rescaldo jogo 16 de outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Airsoft Delta Force :: Rescaldos de Jogo-
Ir para: